Check the new version here

Popular channels

La palabra de Bianchi : "Sí tengo autocrítica..."



Bianchi pegou o microfone e bug tiro: "Eu sou inteligente e sei que quando jogamos mal." Ele disse que esta situação é "momentânea" e falou com os fãs que aplaudiram: ". Eu sei que você está com fome de vitórias"

O mau início de semestre para Boca não parar várias fãs sairá na manhã fria terça-feira para a terra Pedro Pompilio, campus xeneize onde a foto foi tirada de rigor em que a equipe foi apresentada. E, enquanto alguns começaram a murmurar baixinho, o apoio público para Carlos Bianchi permanece final. Das arquibancadas, antes do Viceroy pegou o microfone para baixo e aplausos tocou inconfundível: "Essa mão ...".

Determinado, com palavras ponderadas antes de falar, Bianchi falou com o fã: "Eu sei que você está com fome de vitórias. Nós começamos o campeonato sem vencer, mas não jogou mal. Não quer dizer que eu não tenho nenhuma crítica, eu sou muito inteligente, eu sei que quando nós jogamos e quando jogamos mal. Sabemos como está tudo. "

E ele estava confiante para reverter a imagem: "Nós temos que encontrar a serenidade, acreditando em nós, continuar trabalhando, pensando que isso é momentâneo. Vamos tentar conseguir as coisas que você e estamos buscando. "Mais uma vez, os aplausos desceu das arquibancadas para o vice-rei. Estragado novamente pelo coração Boca.


link: https://www.youtube.com/watch?v=B6A2wbnkR_M
0No comments yet
      GIF
      New