Check the new version here

Popular channels

Trilha Salkantay Machu Picchu 4 Dias E 3 Noites

TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU 4 DIAS E 3 NOITES

Trilha Salkantay ou Trilha Salcantay é um nevado que é de aproximadamente 6.271 metros acima do nível do mar, que, por sua vez, está rodeado pelos nevados de Umantay e outros. Esta trilha por Salkantay - Salcantay tem uma duração de 4 dias e 3 noites, onde pode desfrutar de paisagens espetaculares e muitas experiências emocionantes.

Muitas trilhas levam a Machu Picchu, mas a trilha do Salkantay - Salcantay é uma rota fascinante e maravilhosas.
As Temperaturas variando de -5ºC a 26 ºC; altitudes suportáveis de 1.800m atingindo 4.650m acima do nível do mar. Montes nevados e matas fechadas, terra áridas, pedregosas e muitos vales férteis com rios e cachoeiras.

Com 74 km a trilha Salkantay - Salcantay na imponente cordilheira dá ao viajante uma noção da riqueza do ecossistema encontrado no Peru.

A melhor época para fazer a Trilha Salkantay - Salcantay é de Abril a Novembro quando tem pouca chuva e céu aberto.
A trilha Salkantay - Salcantay é uma excelente alternativa para quem quer fugir das reservas da trilha inca clássica e ter uma linda experiência visual e temos saídas diárias.

A trilha do monte Salkantay- Salcantay inclui um pernoite num hotel no povoado de Machu Picchu no 3º dia pela noite. Por isso o valor do pacote varia de acordo à categoria dos hotéis e o tipo de acomodação.



TRILHA SALKANTAY
DIA 01: CUSCO - MOLLEPATA - SORAYPAMPA
Saímos às 4:30 da cidade de Cusco e passaremos pelas cidades de Izcuchaca e Limatambo, e chegaremos em Mollepata aproximadamente as 9.00am. Depois faremos uma parada para um café da manhã ràpido e logo iniciaremosa nossa caminhada do primeiro dia com o pessoal de apoio, às 12h00, uma parada para servir o almoço no setor Silcakancha e depois três horas de caminhada para chegar no Setor chamado Soraypamapa para o acampamento.

Altitude máxima: 3.850 msnm.
Altitude mínima: 2.850 msnm.
Distância: aproximadamente 11 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: almoco e janta.



TRILHA SALKANTAY
DIA 02: SORAYPAMPA - COLPAPAMPA
Depois de um bom café da manhã, estaremos dispostos a continuar a nossa caminhada (considerada a mais forte da viagem), as 7h00 vamos cruzar a travessia Salkantaypampa para ir logo para o lado esquerdo do nevado chamado Umantayblanco que está perto do nevado Salkantay, chegaremos por volta das 12h00 e Chegaremos ao ponto mais alto da Passagem Salkantay Umantay a 4.650 metros a partir deste ponto vai ver as montanhas e geleiras do Salkantay, podendo muito bem apreciar as impresionantes avalanches que ocorrem no local, apòs uma hora farao uma parada para almoço na comunidade de Huayrac, em seguida desceremos e continuaremos a nossa caminhada até a borda da floresta. Depois de meia hora de almoço, continuaremos nossa caminhada até chegar em Colpapampa, vamos chegar as 17h00 , aqui será o nosso segundo acampamento.

Altitude máxima: 4.650 msnm.
Altitude mínima: 2.920 msnm.
Distância: Aproximadamente 22 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: café da manha, almoco e janta.



TRILHA SALKANTAY
DIA 03: COLPAPAMPA – HIDRO – AGUAS CALIENTES
Este dia depois de tomar o café da manha, no precurso de viagem vamos apreciar a diversidade de flora e fauna, tambem o maravilhoso vale de santa teresa. Mas adiante apreciaremos um rio subterrâneo e no mesmo local é a divisa entre a Hidrelétrica e Machu picchu onde produz electricidade para consumo na cidade de Cusco. Chegamos ao povoado da Playa, onde vamos almoçar e logo vamos pegar o carro por 1 hora e meia, ate o povoado de hidro eléctrica, depois nos despediremos das pessoas de apoio, após continuamos a caminhada mais 3 horas ate o povoado de Aguas calientes, aproveitando a vista panoramica da cidadela de Machu Picchu, e tambem de como esta localizado. Em Àguas Calientes haverá um quarto em um Hostal para pernoitar.

Altitude máxima: 2.920 msnm.
Altitude mínima: 1.600 msnm.
Distância: Aproximadamente de 16 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: café da manha, almoco e janta.



TRILHA SALKANTAY
DIA 04: ÀGUAS CALIENTES - MACHUPICCHU - CUSCO
Depois do café da manhã, por volta de 05h00 da manhã. Iremos-nos subir a pé em direção a cidade inca de Machu Picchu. O objetivo é chegar cedo à cidade de Machu Picchu para ver o nascer do sol e tirar os melhores fotos clássicos de Machu Picchu, antes da chegada de turistas que começam a chegar com o primeiro ônibus às 07h00. Depois terão visita guiada pelos principais templos e complexos arqueológicos de Machu Picchu e depois se possui a entrada a Huaynapicchu terá tempo livre para a subida a montanha de Huaynapicchu para ver a paisagem e visitar o Templo da Lua. Após descerão ao povoado de Aguas Calientes para almoçar e logo pegar o trem de retorno de acordo ao horário de saída. Neste dia você estará retornando a Cusco, com trem de Águas Calientes à Ollantaytambo por 2 horas de viagem e depois nosso carro ou van estará esperando para transladar de Ollantaytambo até Cusco.

Meals: café da manhã
Tour: Visita a Machu Picchu

Tempo de Viagem:
Trem: Águas Calientes - Ollantaytambo = 1h45
Traslado: Ollantaytambo - Cusco = 2h00
0No comments yet